Voltar
10 de janeiro de 2019

3º Tacobol Lebes com crianças do ICI agita Capão da Canoa

Campeonato de Taco com crianças do Instituto do Câncer Infantil acontece no dia 12 de janeiro a partir das 10h. (Foto: Divulgação)

 

Repetindo o sucesso das outras edições, a rede de varejo Lojas Lebes e a Re.turn se unem mais uma vez para realizar a 3ª edição do Tacobol Lebes, campeonato de taco realizado em parceria com o ICI (Instituto do Câncer Infantil).

A brincadeira promove a reinserção social das crianças em fase final de tratamento, possibilitando que tenham momentos divertidos na beira da praia mudando um pouco o foco da doença.
“Este projeto é muito gratificante para a Lebes, pois promove diversão, alegria e descontração para estas crianças que passam o ano todo lutando pela sua saúde. Elas são um exemplo de superação para todos nós”, comenta Otelmo Drebes Junior, diretor de marketing e vendas da Lebes.

As duplas competidoras são formadas por comunicadores, atletas e celebridades gaúchas como: Guri de Uruguaiana, Capu, Tinga, Duda Streb, Cris Barth, Fernanda Pandolfi, Débora de Oliveira, Gabriel Picarelli, MC Jean Paul, Carlos Miguel, Ki Fornari, Cris Azambuja, Cris Pereira, Gustavo Endres, Laura Faresin e Juliana Barsante.

As crianças do ICI participam como técnicas, incentivando e motivando os “atletas”. Para marcar os pontos, cada dupla deve correr até a criança na lateral da quadra e bater na sua mão.
O Tacobol acontece no sábado, 12 de janeiro, das 10h às 13h, em frente ao altar da Santinha (Iemanjá). Na sequência, será aberta a Arena de Verão Lebes com roleta premiada, karaokê, empréstimos de materiais esportivos, cadeiras e guarda-sóis. As atividades da Arena finalizam às 18h.

Para mais informações e para conhecer as crianças envolvidas no projeto, acesse o evento oficial do Facebook: Tacobol Lebes 2019. Em caso de chuva o evento será transferido.

Fonte: O Sul

Voltar para notícias