Voltar
05 de outubro de 2020

Centro de Porto Alegre terá mudança de cores até o final do ano

Empresa que ocupa esquina simbólica da Capital vai refletir na fachada as diversas campanhas de saúde

Até dezembro, quem passar pelo Centro Histórico de Porto Alegre vai ver uma esquina simbólica iluminada com diferentes cores.

A Lebes Life Store, que ocupa o prédio da antiga Guaspari, vai usar uma iluminação noturna (veja na galeria de fotos) diferente a cada mês, em apoio a campanhas de prevenção à saúde. Além disso, já pensa em um momento especial em 2020, o Natal.

Atualmente, as luzes são amarelas. A cor é relacionada ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Entre os dias 25 e 29, o prédio ganhará uma iluminação verde, em homenagem à Semana Nacional de Doações de Órgãos.

Em outubro, a loja ficará rosa, em  apoio à campanha de prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa. Em novembro, o engajamento será duplo, para contemplar tanto o azul, que alerta sobre o câncer de próstata, e o vermelho que é símbolo da campanha de doação de sangue.

Ainda neste mês, juntas, as cores verde, vermelho e amarelo serão destaque no prédio. É a  iluminação alusiva à Semana Farroupilha. Em dezembro, o vermelho volta ao prédio para celebrar a chegada do Natal.

* Colaborou Camila Silva 

Fonte: Gaucha ZH

Voltar para notícias