Voltar
08 de fevereiro de 2021

Lojas Lebes contrata gestão de dados mestres com a Klassmatt-Integra

Este é o segundo projeto da Klassmatt em parceria com a Lojas Lebes, em julho de 2020, a varejista realizou o Go Live SAP, resultado de um movimento de transformação digital

A rede gaúcha de varejo Lojas Lebes, com mais de 160 lojas no RS e em SC, é a mais nova empresa a contratar a plataforma Klassmatt e os serviços de governança de dados mestres com a Klassmatt Integra.

A implementação deste novo sistema visa dar mais velocidade e organização ao cadastro de produtos da Lebes, através de uma base de dados melhor qualificados e estruturados.

Vale destacar que esse é o segundo projeto da Klassmatt em parceria com a Lojas Lebes. Em julho de 2020, a varejista realizou o Go Live SAP, resultado de um grande movimento de transformação digital, que culminou com a implantação do sistema S4Hana da SAP. E para garantir a qualidade dos dados que foram carregados no novo sistema, a Klassmatt-Integra realizou todo o processo de padronização e saneamento dos dados históricos, o que contribuiu para que a virada do SAP fosse bem sucedida.

“Acreditamos que grandes projetos são realizados com o apoio de importantes parceiros. Por isso, sempre buscamos empresas experientes, que se destacam nas suas áreas de atuação e que, acima de tudo, respeitam e valorizam a cultura das organizações.”, comentou Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

Integra S.A, especialista na transformação de cadastros de materiais e serviços, atua há mais de 21 anos no mercado de governança e saneamento de dados mestres. Idealizadora e criadora da plataforma Klassmatt, tem clientes em 32 países e atende empresas como Vale, GM, Petrobras, Santher, Iochpe-Maxion, Supergasbrás, Modec, Yamana, Unilever, Bayer, BRF, Anglo American, AES e EDP, entre outras.

“A decisão de agregar ao projeto um parceiro como a Klassmatt-Integra acelerou o processo de tratamento dos dados, para que somente os higienizados e corretos fossem importados para o S4Hana Retail. Agora, a partir da implementação deste novo projeto que se inicia, garantimos também que os novos dados terão qualidade e um SLA que nos assegure a agilidade que o varejo precisa.”, declarou Luís Gustavo Masiero, diretor de TI e Inovação da Lebes.

 

Fonte: Portal ERP

Voltar para notícias