Voltar
04 de janeiro de 2022

Lojas Lebes inaugura filial em Capão do Leão

Uma das principais redes de varejo do sul do país abre filial na cidade com todos os cuidados necessários

No próximo dia 23 de dezembro, quinta-feira, às 9h, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país, abre as portas da sua Lebes Express Capão do Leão, na Avenida Narciso Silva, 1700, centro da cidade.

A filial faz parte de um novo modelo de negócio da rede, que leva aos moradores do município todos os produtos e benefícios da rede com um formato mais compacto de operação.
Com investimento na casa de R$150 mil, a loja de, aproximadamente, 75 m², vai oferecer ilha de telefonia, eletroportáteis (ferro, batedeira, etc) e artigos sazonais. Os demais produtos do mix estarão disponíveis através do catálogo digital, com os mesmos preços das lojas físicas. Além disso, os clientes ainda poderão realizar pagamento de parcelas e solicitar empréstimo pessoal.
“Estamos felizes em apresentar aos clientes de Capão do Leão o jeito Lebes de trabalhar e atender. Os moradores da cidade vão encontrar tudo o que precisam para sua casa e sua família no mesmo lugar e ainda contarão com o nosso carinho e atenção”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.
E em tempos de pandemia, a rede, que possui mais de 200 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, preparou um plano de abertura especial para garantir uma experiência de compra tranquila e segura para os cidadãos de Capão do Leão.
Além de solicitar as ofertas pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832, os clientes passarão por um protocolo de medidas de prevenção para que todos se sintam protegidos: haverá álcool em gel à disposição e será realizada a higienização constante dos espaços e equipamentos da loja. Além disso, os clientes deverão usar máscaras dentro da loja.
A Lebes Express Capão do Leão abre as portas às 9h, com promoções imperdíveis.
Fonte: Diario Leonense
Voltar para notícias