Voltar
08 de fevereiro de 2021

Longe da praia, Lebes prepara edição especial para ‘Tacobol 2021’

Varejista traz, em novo formato, o jogo que era realizado nas areias de Capão da Canoa

Devido ao isolamento social sugerido pelas autoridades de saúde, não será possível realizar presencialmente a 5ª edição do ‘Tacobol Lebes’. Porém, para não esquecer os melhores momentos do evento, que é celebrado desde 2017, nas areias da praia de Capão da Canoa, a rede de varejo preparou para este ano, de forma especial, um vídeo em homenagem ao evento que retrata as últimas edições.

O filme já pode ser visto nas redes sociais da Lebes. Além disso, os participantes de 2020 e vencedores de todas as edições anteriores estão recebendo kits de taco e fotos imantadas de momentos marcantes que cada um viveu neste incrível projeto. O objetivo, além de relembrar o evento, é envolver os participantes, levando toda a alegria desse dia para dentro da casa e da família de cada um.

“O Tacobol já faz parte do calendário da Lebes e é um evento muito querido e esperado por todos nós. Infelizmente, este ano não poderemos realizar a ação, mas não poderíamos deixar passar em branco esse verão. Faremos então um formato especial para resgatar toda a alegria e a emoção das crianças, dos atletas e do público neste mês”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

Além dessas ações, o ‘Tacobol 2021’ vai contar também com uma série de três lives, de 26 a 28 de janeiro, às 19h, no Instagram da rede: @lojaslebes. Para um bate-papo descontraído, as lives serão conduzidas pela comunicadora da RBS, Cris Silva, com a participação dos convidados Taís Silva, vencedora do Tacobol 2018 infantil, Fernanda Furtado, coordenadora de desenvolvimento institucional do Instituto do Câncer Infantil, Ki Fornari, comunicador da RBS, que participou e foi campeão da edição 2018 e Otelmo Drebes Jr., diretor da Lebes.

 

Fonte: Coletiva.Net

Voltar para notícias