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08 de dezembro de 2020

“Missão Black Lebes” inova em Formato, Plano de Comunicação e Mídia

O maior movimento de Black Friday já realizado na história da Lebes começou dia 1º de novembro com muitas novidades. Além de durar o mês todo, para evitar aglomerações, um projeto multimídia especial está sendo preparado, em parceria com o Grupo RBS, para a divulgação da campanha e suas ofertas.

O destaque é a transmissão simultânea para todo o Rio Grande do Sul de uma entrada ao vivo da Cris Silva, comunicadora da RBS, de dentro de uma filial Lebes no dia 26, à noite, para mostrar as novidades desta grande campanha. A veiculação, em formato inédito no Estado, ocorrerá ao mesmo tempo em chamada na RBS TV e na programação das rádios do Grupo, com blindagem instantânea em GZH e no clicRBS – desta forma, garantindo alto impacto e alcance, além de impulsionar a conexão da marca e a apresentação de ofertas para o público em uma campanha 360º. Para convidar os gaúchos a acompanharem o projeto, na própria quinta-feira, a Lebes amanhecerá com aproveitamentos nas capas dos jornais Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro.

E para finalizar esse dia de ações, depois da entrada ao vivo da Cris Silva, a audiência será direcionada para as redes sociais da Lebes, onde acontecerá uma live especial com um time de embaixadores formado por influenciadores, para mostrar detalhes da preparação da marca para os dias mais intensos de Black Friday.

Fazem parte deste time de embaixadores: Bárbara Pustai, Cris Azambuja, Cris Silva, Julia Thetinski, Mari Wofchuk, Miltinho Talaveira, Pam Machado, Pâmela Ghilardi, Pedro de Oliveira e Rodrigo Adams.

Além dessas ações, a empresa também apostou em diversos canais para atender a todos os clientes: lojas físicas, e-commerce, aplicativo e WhatsApp. Inclusive, durante o período, os clientes podem solicitar o serviço da Lebes Bag, uma sacola com peças de roupas e calçados, montada de forma personalizada pelo núcleo de moda, entregue diretamente na casa do cliente para que ele possa escolher o que quiser e pagar como preferir.

E para a Missão Black Lebes bombar ainda mais, a empresa empoderou sua equipe de vendas com a tecnologia Pmweb 360º. Esta nova ferramenta de inteligência artificial coloca na mão do consultor as informações certas e relevantes sobre cada cliente, deixando o atendimento ainda mais personalizado e o consumidor mais satisfeito.

“Em um ano atípico e difícil como esse, precisamos nos esforçar ainda mais para entregar nosso propósito que é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos. Para isso, unimos a garra e o comprometimento de todo o time Lebes, com a tecnologia e a parceria com a RBS para oferecer a melhor experiência de compra possível aos nossos clientes”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

Fonte: Revista Press

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