Voltar
05 de janeiro de 2021

Premiação online destaca as 60 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul em 2020

Apesar do distanciamento social devido à pandemia do coronavírus, a festa continua, mas em outro estilo. Hoje, dia 15, foi transmitido, de forma online, a premiação que revelou as 60 organizações destaque pelo ranking Great Place to Work (GPTW), em parceria com o Grupo Hel e com o Grupo RBS.

– No ano em que as nossas vidas foram testadas ao limite, poder reconhecer as 60 organizações que colocaram as pessoas no centro das suas estratégias é a maior recompensa da 10a edição do ranking no Estado – resume André Bersano, diretor do Great Place to Work no Rio Grande do Sul.

Ao todo, 187 empresas da região se inscreveram para o processo, que leva em consideração duas etapas. A primeira é no ato da inscrição: só podem participar da avaliação do ranking aquelas empresas que atingiram a amostra mínima de funcionários na pesquisa de clima realizada pelo GPTW, e que obtiveram uma nota igual ou superior a 70% nesta pesquisa. Cumpridos os critérios da 1ª etapa, passa-se para a fase de avaliação das práticas das empresas. As 60 empresas destacadas foram divididas em 3 categorias, sendo: 10 de porte pequeno, 37 de porte médio e 13 de grande porte.

Já para a diretora do Great Place to Work no Rio Grande do Sul, Kelly Bittencourt, “em um ano tão desafiador, essas empresas são as que mais promovem a relação ganha-ganha: cuidam das pessoas, refletem melhores resultados de negócio e geram um gigantesco impacto na sociedade. A melhor maneira de fazer isto é por meio das pessoas, com uma cultura que fortalece o propósito, a confiança e o espírito de colaboração”, destaca.

Veja a lista:

Pequenas Empresas
1 – AEGRO Informática Limitada
2 – Luz da Serra Virtual
3 – KOBE
4 – PaySmart
5 – Culturama Editora e Distribuidora LTDA
6 – Adtail NewBlue
7 – System Desenvolvimento de Software
8 – Talkers Idiomas
9 – TINY
10 – TownSq

Médias Empresas
1 – DLL
2 – FUNDIMISA – Fundição e Usinagem LTDA
3 – Multilog Rio Grande do Sul
4 – KingHost
5 – e-Core
6 – CIGAM
7 – TECNICON
8 – Metadados
9 – DBC Company
10 – THOUGHTWORKS
11 – TAG – Experiências Literárias
12 – ilegra
13 – eSales Soluções de Integração Ltda
14 – 4all
15 – Focco Soluções de Gestão
16 – Grupo Sabemi
17 – Castertech Fundição e Tecnologia
18 – Comunicare Comercio de Aparelhos Auditivos
19 – Jost Brasil Sistemas Automotivos LTDA
20 – Bem Promotora
21 – Zenvia
22 – Cadastra
23 – GAVB Consulting
24 – Supergasbras Energia Ltda
25 – IMED
26 – Axur
27 – Saque e Pague
28 – AEL Sistemas
29 – Bebidas Fruki S.A
30 – Palfinger
31 – Nelogica
32 – Portocred
33 – Unimed Noroeste/RS
34 – Egali Intercâmbio
35 – Soprano
36 – Fundacred
37 – Unimed Federação/RS

Grandes Empresas
1 – Dell Technologies
2 – SAP Labs Latin America
3 – SESC RS
4 – SENAC Administração Regional – SEDE
5 – STIHL
6 – Usaflex – Indústria & Comércio S/A
7 – Agibank
8 – Ticket Log
9 – SLC Agrícola
10 – Getnet
11 – Lojas Lebes
12 – Meta
13 – Grupo EPAVI

Sobre o GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Nossa missão é construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work For All.

Fundado há 25 anos por Robert Levering e Amy Lyman, o GPTW traz em sua marca o prestígio e o reconhecimento internacional por aplicar pesquisas de clima, certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho em 109 países, impactando mais de 12 milhões de funcionários.

Além da ferramenta de análise do ambiente corporativo e do reconhecimento das Melhores Empresas para Trabalhar nos rankings, o GPTW oferece o serviço de consultoria para organizações dos mais variados portes e setores de atividade. Liderança, Transformação Digital, Diversidade e Employee Experience são alguns dos temas desenvolvidos pelo nosso time.

 

Fonte: GauchaZH

Voltar para notícias