Voltar
04 de janeiro de 2022

ADVB/RS premia os vencedores do TOP de Mkt 2021

Solenidade ocorreu na noite desta terça-feira, em Porto Alegre

O Teatro do Bourbon Country sediou, na noite desta terça-feira (14), a entrega dos troféus aos vencedores do TOP de Mkt 2021 da ADVB/RS. A distinção, que chega a sua 38ª edição, reconhece as melhores estratégias de marketing e vendas em 26 diferentes segmentos de atuação do mercado. O Grupo RBS figura entre os ganhadores em três categorias — Comunicação, Esportes e Endomarketing —, mesmo número de premiações da Stihl.

O presidente da ADVB/RS, Rafael Biedermann Mariante, destacou que a meta da entidade é fornecer inspiração valorizando os cases de sucesso do mercado gaúcho. Ele frisa que a edição de 2021 do TOP representa uma vitória mediante o cenário enfrentando pelas empresas de todo o país durante a pandemia.

—  Sempre trabalhamos para promover as empresas e para inspirar as pessoas. Buscamos promover o conhecimento para gerar reconhecimento. Fazer um evento presencial nesse momento de retomada é muito importante, pois além de movimentar o setor de eventos, que foi muito prejudicado, também demonstra que estamos conseguindo superar as dificuldades deste último ano —  diz o presidente, projetando mais crescimento para 2022.

Participaram da seleção instituições do primeiro, segundo e terceiro setores, cujos cases geraram resultados diferenciados no Estado ao longo do ano.

lém das categorias, o Top entrega as distinções Ouro, Prata e Bronze (destinadas às empresas com pontuações mais altas), o reconhecimento Personalidade de Marketing ADVB-RS (entregue a um profissional do mercado que tenha se destacado no desenvolvimento da cultura de marketing e vendas no último ano) e o prêmio Agência Top de Mkt.

A distinção de Personalidade de Marketing 2021 foi entregue para James Bellini, CEO do Grupo Marcopolo. Já Stihl, Ouro e Prata e Sindilojas venceram, respectivamente, as distinções Ouro, Prata e Bronze.

Um júri formado por acadêmicos, especialistas em marketing, executivos e líderes empresariais foi o responsável por avaliar os cases vencedores das 26 categorias em 2021. A avaliação ocorreu em duas etapas: a primeira escrita e a segunda de apresentação. Todo o processo é acompanhado pela empresa de auditoria BakerTilly Brasil. A vice-presidente de Comunicação da ADVB/RS e gerente de marcas do Grupo RBS, Bárbara Fabres, destacou em seu discurso a potência da premiação e os resultados alcançados nesta edição.

— Os números recordes dessa edição de 2021 comprovam o sucesso das decisões que tomamos lá atrás. Foram 56 inscritos no total, 20 empresas agraciadas em 26 categorias. Contamos com 73 pessoas no nosso corpo de jurados, 13 marcas patrocinando e apoiando o evento e estamos aqui com cerca de 300 pessoas nesse teatro, deixando a nossa noite de hoje e o encerramento desse projeto, na sua 38ª edição, ainda mais especiais. Esse resultado, nos enche de orgulho e de alegria. Esse resultado é a prova de que ser exemplo e reconhecer boas práticas faz sentido — ressaltou.

Os vencedores:

  1. Alimentação: ACER Conectando Oportunidades
  2. Branding: Stihl
  3. Calçados: Dakota
  4. Comunicação: Grupo RBS
  5. Construção Civil: Wolens Incorporadora
  6. Cooperativas: Unicred Porto Alegre
  7. Cultura – Troféu Eva Sopher: CHC – CEntro Histórico Cultural Santa Casa
  8. Desenvolvimento Social: Fundação Tênis
  9. Design: Wolens Incorporadora
  10. Educação: Grupo Prontosul
  11. Endomarketing: Grupo RBS
  12. Entidades e Associações: Sindilojas Porto Alegre
  13. Entretenimento: Voga
  14. Esportes: Grupo RBS
  15. Financeiro: Banrisul
  16. Fintech: Safe2Pay
  17. Indústria: Stihl
  18. Marketing Digital: Stihl
  19. Marketing Global: Usaflex – Indústria e Comércio s/a
  20. Saúde: Escola de Saúde La Salle Santa Casa
  21. Seguros: Sabemi
  22. Solidariedade: CMPC
  23. Sustentabilidade: Sabemi
  24. Tecnologia: Lojas Lebes
  25. Transportes e Logística: Viação Ouro e Prata
  26. Turismo: Melnick

Fonte: Gaúcha ZH

Voltar para notícias