
Campanha já pode ser conferida por meio das redes sociais
Criada pela agência Matriz, a ação de coleção de outono da Lojas Lebes teve como influência o universo artístico dos ateliês, cenários de constantes construção, criatividade e experimentação. O material já pode ser visto na revista Lmoda, no fashion film divulgado em canais abertos de televisão e nas redes sociais da Lebes.
Na campanha, é destacado que a estação chega como uma possibilidade de transformação, onde cada peça é um convite para a renovação de estilos. Aponta também que é temo de ousar e buscar novos significados, além de se reinventar com diferentes texturas, cores e tendências.
Ficha técnica:
Agência: Matriz
Cliente: Lojas Lebes
Produto: Coleção Outono 2020
Campanha: LModa Outono
Criação: Aline Seibel, Arthur Martin, Davi dos Santos Lorenzo Custódio e Thiago Ferreira
Atendimento: Maria Fernanda Batista e Débora Brião
Produção Eletrônica: Monique Sabater e Guilherme Philomena
Arte-final: Daniel Bittencourt
Mídia: Liliam Fagundes
Produtora/Filme: Fashion Filmes
Produtora/Som: Loop Reclame
Photo: Studio Conci
Manipulação de Imagem: Studios Meca
Aprovação/Cliente: Fabiana Rossignolo Londero e Sabrina Ramos
Fonte: Coletiva.net