Voltar
27 de abril de 2022

Após ter teto derrubado por temporal, loja é reaberta na Região Metropolitana

Estrutura foi toda reformada com um investimento de R$ 2 milhões

Lojas Lebes / Divulgação
Loja da Lebes reinaugurada em CachoeirinhaLojas Lebes / Divulgação

Lojas Lebes investiu R$ 2 milhões para reabrir a sua unidade no centro de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. A estrutura da operação havia sido atingida por um forte temporal em novembro do ano passado. Na ocasião, o teto da loja desabou e quatro da sete vigas de sustentação da parede cederam. O investimento, agora, foi direcionado também para reforçar a estrutura de todo o prédio.

 — Estou muito feliz com esta reinauguração. Afinal, a Lebes do centro de Cachoeirinha já está na cidade desde 2001 e temos uma relação muito próxima com toda a comunidade — comenta Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

A operação voltou a funcionar na última segunda-feira (7), após liberação pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo, são 1,2 mil metros quadrados de loja, com todos os produtos que são ofertados na rede, como linhas de moda, casa e tecnologia. Também tem a opção de compra pela internet. O quadro de 21 funcionários segue o mesmo — no período da reforma, eles foram realocados para outras filiais.

Atualmente, a Lojas Lebes tem cerca de 240 filiais no sul do país. Em novembro passado, a coluna conversou com Otelmo Drebes, que comemorava os 65 anos da empresa com investimento em tecnologia e planejamento de novas lojas mesmo em um cenário desafiador para o varejo: “Aumenta prazo, faz promoção, abre filiais”, diz presidente da Lebes sobre como lidar com inflação

Fonte: GZH

Voltar para notícias