Voltar
21 de março de 2018

Camaquã e Triunfo recebem as primeiras filiais da Lebes Moda

Nesta quinta-feira (22), a rede de varejo Lojas Lebes inaugura seu novo modelo de negócio, a Lebes Moda, que traz aos clientes um mix variado de produtos do vestuário feminino, masculino e calçados. Além da Moda, as unidades contam também com uma ilha de celulares e um posto da Lebes Digital com catálogo completo de toda a rede para vendas online.

As primeiras filais da Lebes Moda serão inauguradas nas cidades de Triunfo, na rua Luis Barreto,54 e em Camaquã na avenida Presidente Vargas, 511. As comemorações de abertura das novas lojas iniciam às 9h com promoções especiais e um brinde (necessaire) para os primeiros cem clientes que realizarem compras acima de R$50.

“Estamos muito felizes em ampliar nossa presença em Triunfo e Camaquã, que já contam com filiais da Lebes, trazendo agora a Lebes Moda. Essas cidades que nos acolheram com carinho são as primeiras a receber e testar este novo modelo de negócio, e a ideia, para um futuro próximo, é levar a Lebes Moda também para outras cidades”, comenta Otelmo Drebes Junior, diretor de Marketing e Vendas da Lebes.

A abertura da Lebes Moda faz parte do processo de expansão da empresa que com 61 anos de atuação já está presente em cem municípios gaúchos com mais de 150 lojas no RS e uma em SC.

Foto: Gazeta Regional

Voltar para notícias