Voltar
04 de fevereiro de 2019

Capão da Canoa: 3º Tacobol com crianças do Instituto do Câncer Infantil acontece sábado. Celebridades como Tinga, Guri de Uruguaiana, Duda Streb, Débora de Oliveira, Carlos Miguel e Gustavo Endres participam do evento

 

Repetindo o sucesso das outras edições, a rede de varejo Lojas Lebes e a Re.turn se unem mais uma vez para realizar a 3ª edição do Tacobol Lebes, campeonato de taco realizado em parceria com o ICI (Instituto do Câncer Infantil).

A brincadeira promove a reinserção social das crianças em fase final de tratamento, possibilitando que tenham momentos divertidos na beira da praia mudando um pouco o foco da doença.

“Este projeto é muito gratificante para a Lebes, pois promove diversão, alegria e descontração para estas crianças que passam o ano todo lutando pela sua saúde. Elas são um exemplo de superação para todos nós”, comenta Otelmo Drebes Junior, diretor de marketing e vendas da Lebes.

As duplas competidoras são formadas por comunicadores, atletas e celebridades gaúchas como: Guri de Uruguaiana, Capu, Tinga, Duda Streb, Cris Barth, Fernanda Pandolfi, Débora de Oliveira, Gabriel Picarelli, MC Jean PaulCarlos Miguel, Ki Fornari, Cris AzambujaCris Pereira, Gustavo EndresLaura Faresin e Juliana Barsante.
As crianças do ICI participam como técnicas, incentivando e motivando os “atletas”. Para marcar os pontos, cada dupla deve correr até a criança na lateral da quadra e bater na sua mão.

O Tacobol acontece no sábado, 12 de janeiro, das 10h às 13h, em frente ao altar da Santinha (Iemanjá). Na sequência, será aberta a Arena de Verão Lebes com roleta premiada, karaokê, empréstimos de materiais esportivos, cadeiras e guarda-sóis. As atividades da Arena finalizam às 18h.

Para mais informações e para conhecer as crianças envolvidas no projeto, acesse o evento oficial do Facebook: Tacobol Lebes 2019. Em caso de chuva o evento será transferido.

Fonte: Felipevieira

Voltar para notícias