Voltar
28 de abril de 2022

Com prédio reformado, Lebes reinaugura na próxima segunda

Fechada desde o dia 25 de novembro do ano passado, quando um forte temporal atingiu Cachoeirinha provocando danos na estrutura do prédio da filial na avenida Flores da Cunha, a Lebes reinaugura a loja na próxima segunda-feira (7). Com o volume de chuva, o telhado não deu vazão à água e acabou cedendo e puxando a parede da lateral esquerda. O prédio foi interditado e dias depois iniciaram as obras de reforma.

Estrutura ficou comprometida e loja foi fechada para reforma
O Corpo de Bombeiros já fez a vistoria e aprovou o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI). A loja vai reabrir prometendo com ofertas exclusivas de reinauguração. Além disso, a dupla cachoeirinhense Maike & Dionathan vai presentear os clientes com seu repertório musical. As apresentações acontecerão das 10 horas às 13 horas, com intervalos.

“Estou muito feliz com esta reinauguração. Afinal, a Lebes do centro de Cachoeirinha já está na cidade desde 2001 e temos uma relação muito próxima com toda a comunidade. Esperamos a todos com o mesmo carinho e jeito Lebes de Ser”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

Com 1.200 m², a operação disponibiliza o mix completo de produtos nas linhas de moda, casa e tecnologia. Os clientes ainda podem comprar via Lebes Digital, realizar pagamento de parcelas e também solicitar o empréstimo pessoal.

A Lojas Lebes, que tem 65 anos de história e mais de 240 filiais no sul do país, conta também com outra filial em Cachoeirinha, localizada no Shopping do Vale.

Fonte: O Repórter

Voltar para notícias