Voltar
09 de novembro de 2021

Com projeção de abertura em Santo Ângelo, Lebes oferece oportunidade de emprego

Interessados podem cadastrar seu currículo no site da empresa (aqui), até o dia 18 de outubro. As oportunidades são para crediarista, consultor de moda, consultor de móveis e servente. Os pré-requisitos são ter Ensino Médio completo e desejável experiência na função (a que se candidatar). Empresa ainda não confirmou a data de abertura na cidade.

Lojas Lebes

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 65 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 160 municípios, possui mais de 200 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

A empresa, que fatura mais de R$1,4 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu, em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre/RS, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios, que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros, foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes também atua no ramo da indústria de confecção com a marca própria New Free, localizada em São Jerônimo/RS. A fábrica produz mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede.

A companhia, dentro da sua estrutura de negócios, possui ainda a Intechlog, empresa de inteligência logística do Grupo, e a Lebes Financeira, que há mais de 10 anos é responsável pelo crediário da rede de varejo, oferecendo financiamentos e empréstimos aos clientes e colaboradores.

Além dessas estruturas, o Grupo Lebes tem também um Centro Administrativo da empresa localizado no município de Eldorado do Sul/RS, em uma área de dois mil m², e um moderno Centro de Logística, de 19 mil m², que encontra-se no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

 

Fonte: Rádio Santo Ângelo

Voltar para notícias