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11 de dezembro de 2017

Facilita Lebes aproxima clientes e empresa

O Facilita Lebes é mais do que uma central de atendimento, é um importante canal de relacionamento entre a Lebes e seus clientes

Seja por telefone, e-mail ou  qualquer outra forma de atendimento, a Lebes está sempre com olhos e ouvidos atentos para tirar dúvidas, auxiliar nas compras e facilitar cada vez mais a vida de seus consumidores.

O WhatsApp da Lebes é outro importante canal que vem ganhando força e espaço no contato com os clientes pela agilidade na comunicação. “O aplicativo vem nos ajudado a resolver mais rapidamente as diversas demandas dos clientes. Pedidos de orçamentos para compras online e comprovantes de pagamento enviados por mensagem agilizam as vendas. Fotos de produtos que por ventura estejam com algum problema são rapidamente encaminhadas via WhatsApp pelos clientes aos setores responsáveis por solucionar a questão, diminuindo assim o tempo de espera”, exemplifica Caroline Schönhofen, Gerente de Atendimento do Facilita Lebes.

Para a Lebes, o WhatsApp (51 99931.5770 ) é um canal de mão dupla. Além de receber as questões enviadas pelos clientes, o aplicativo é utilizado também pela empresa para comunicar, através de mensagens, as novas promoções da rede.

Fonte:http://www.consumidorrs.com.br/2013/inicial.php?case=2&idnot=50183

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