Voltar
04 de janeiro de 2018

Lebes abre quatro lojas no Litoral com novo modelo de negócio

Rede de varejo batizou o conceito de Lebes Praia

A Lojas Lebes está abrindo quatro unidades para o veraneio no Litoral Norte. São operações com um novo conceito, batizado de Lebes Praia.

As lojas vendem exclusivamente chinelos das marcas Havaianas e Grendene. As operações são enxutas para deixar o atendimento mais ágil para os clientes. Ficam em pontos de grande circulação de consumidores e funcionarão até março ou abril.

 As primeiras unidades foram abertas em Torres, na rua Borges de Medeiros, e em Tramandaí, na avenida da Igreja. Já um quiosque foi criado no Capão da Canoa Shopping, na avenida Paraguassú, e o município terá outra Lebes Praia na rua Pindorama, que abre no sábado (06).

Na Lebes Praia, os clientes poderão também fazer pagamentos e compras online, já que serão disponibilizados tablets para os consumidores. A rede de varejo tem mais 12 operações tradicionais no Litoral Norte.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2018/01/lebes-abre-quatro-lojas-no-litoral-com-novo-modelo-de-negocio-cjc0pfag300e501ps1v0rz34x.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar para notícias