Voltar
21 de dezembro de 2017

Lebes agita o litoral norte este verão

Para a rede de varejo Lojas Lebes verão é sinônimo de descontração, bem-estar e de muita diversão, por isso, a empresa preparou uma agenda cheia de atrações para as praias do Rio Grande do Sul.

A animação começa no dia 30 de dezembro com a Arena Lebes em Tramandaí, uma área especial com empréstimo de kits de frescobol, taco, vôlei e futebol, além de cadeiras de praia, guarda-sol e totem com carregador para celulares. E para os veranistas que gostam de cantar, o Karaokê Lebes vai distribuir brindes para quem soltar a voz no microfone. A Arena Lebes é uma ação itinerante que vai passar também por Capão da Canoa, Imbé, Cidreira e Pinhal durante os finais de semana de janeiro e fevereiro.

Já no dia 6 de janeiro acontece, nas areias de Capão da Canoa, a 2ª edição do Tacobol Lebes, uma parceria com o Instituto do Câncer infantil. Pelo segundo ano consecutivo este campeonato de taco vai promover a reinserção social através da diversão e o encontro com artistas, esportistas e outras celebridades gaúchas.

No dia 13 de janeiro tem o Festival de Verão Lebes com apresentação do Grupo Revelação. O show gratuito é aberto ao público e acontece na orla de Imbé que conta com 32 guaritas reformadas e recuperadas pela Lebes, uma parceria que se repete há vários anos com a prefeitura da cidade em prol da Operação Golfinho.

E complementando os cuidados da Lebes com veranistas nesta temporada, a maior rede de varejo do litoral gaúcho vai distribuir guarda-sóis com proteção UVA E UVB aos quiosques da orla de Torres até a praia do Cassino.

Arena Lebes – 10h às 17h (em caso de chuva o evento será transferido)

30/12 Tramandaí
06/01 Capão da Canoa com Tacobol (10h às 14h)
13/01 Imbé e Festival de Verão Lebes com Grupo Revelação às 21h
20/01 Cidreira
27/01 Tramandaí
03/02 Capão da Canoa
10/02 Cidreira
11/02 Pinhal
12/02 Imbé
17/02 Pinhal

Fonte: http://www.osul.com.br/lebes-agita-o-litoral-norte-este-verao/

Voltar para notícias