Voltar
13 de fevereiro de 2018

Lebes busca 30 gerentes para lojas no RS e SC

Rede gaúcha, a Lebes está em busca de gerentes para lojas por todo o Rio Grande do Sul e também na operação da empresa em Santa Catarina. A seleção será por meio do programa de trainees, que neste ano está com 30 vagas.

Aliás, vocês lembram do Juliano Morais, funcionário da Lebes que fez uma tatuagem com a marca da empresa? O vendedor deu uma entrevista para a coluna. Confira aqui: Vendedor faz tatuagem com o nome da loja onde trabalha.

Acompanhando o crescimento da empresa, o projeto de formação de gerentes está em expansão e, por isso, está com o dobro de vagas da edição anterior. Os 15 profissionais formados foram atuar em lojas em cidades como Flores da Cunha, São Leopoldo, Canoas, Torres, Gravataí e Criciúma (SC).

A formação e treinamento dos novos gerentes leva dois anos. Os locais de trabalho ainda serão definidos e o candidato precisa ter disponibilidade para viajar e mudar de cidade. É preciso ainda ter ensino superior completo e experiência mínima de dois anos no varejo, além da experiência com gestão de equipes.

A inscrição está aberta e vai até 30 de março. Pode ser feita pelo site lebes.com.br/pessoas, no link de Trainees. O currículo pode ser cadastrado neste local, mesmo que a indicação seja para Aprendiz.

Fonte: Zero Hora

 

Voltar para notícias