Voltar
04 de junho de 2021

Lebes confirma abertura de unidade em maio em Cerro Branco

Uma das mais tradicionais redes varejistas do Estado está chegando em Cerro Branco. Embora a data da inauguração não esteja definida, a empresa informou, via assessoria de imprensa, que iniciará suas atividades em maio, na Avenida 12 de Maio, 364, no centro. Recentemente, a loja utilizou suas redes sociais para divulgar a seleção de dois colaboradores, sendo um líder de loja e um consultor de vendas.

Apesar da instalação da loja no município não ter nenhuma relação com o poder público, o prefeito Edson Lawall destacou a importância da chegada do estabelecimento comercial. “Agrega muito, pois além de ser mais uma opção, irá trazer empregos e renda”, ressaltou o Chefe do Executivo.

A LOJA – Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 64 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 100 municípios, possui mais de 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil funcionários.

Fonte: Folha de Candelária

Voltar para notícias