Voltar
11 de março de 2021

Lebes Express: novo modelo de negócio da empresa abre as portas em Mato Leitão

Uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul vai abrir as portas ao novo modelo de negócio em Mato Leitão. A Lebes Express vai inaugurar nesta quinta-feira (11) na Rua Cônego Pedro Henrique Vier, 1027. A loja compacta tem 50 metros quadrados e teve investimento de cerca de R$ 150 mil. O empreendimento atenderá nos três primeiros dias das 9h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

A unidade vai dispor de eletrodomésticos, como ferro e batedeira, variedade em telefones, linha de móveis e cama, mesa e banho. Já os demais produtos poderão ser comprados pelo catálogo digital e entregues diretamente na casa da pessoa. Além disso, o cidadão poderá agendar o atendimento e solicitar as promoções através do WhatsApp (51) 9 9921-5057.

De acordo com o coordenador regional das Lojas Lebes, Jonatas Silva, o novo modelo de negócio tem a intensão de trazer comodidade aos clientes que precisavam se deslocar para as cidades vizinhas, para realizar compras e fazer os pagamentos.

Estamos muito felizes em levar a Lebes para Mato Leitão, uma cidade tão acolhedora. Vamos mostrar à comunidade local o jeito especial Lebes de trabalhar e de atender aos clientes”, diz o presidente da Lojas Lebes, Otelmo Drebes.

Conheça a história da loja

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Estado, a Lojas Lebes está presente em mais de 100 municípios, possui mais de 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil funcionários.

A empresa, que fatura mais de R$ 1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. Além disso, o empreendimento também trabalha com o modelo Lebes Life Store, que une Lojas Lebes e serviços, como café, restaurante, farmácia, entre outros.

No ramo da indústria de confecção há a marca própria New Free, localizada em São Jerônimo/RS. A fábrica produz mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede. O Centro Administrativo da empresa está localizado no município de Eldorado do Sul/RS, em uma área de dois mil m². Já o moderno Centro de Logística, de 19mil m², encontra-se no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Fonte: www.portalarauto.com.br

Voltar para notícias