Voltar
02 de julho de 2020

Lebes lança campanha para o Dia dos Namorados

Como o amor pode conectar os casais? A partir deste mote a Lojas Lebes lança a sua campanha de Dia dos Namorados “Dia do Mozão Lebes – O amor conecta”. A ideia é aproveitar este momento de isolamento social, no qual grande parte das pessoas está se comunicando por canais digitais, para incentivar que os casais compartilhem, com ideias criativas, o seu amor.

A rede de varejo ainda quer estimular a conexão entre os namorados com diversos conteúdos preparados especialmente pela empresa. Quem acessar as redes sociais da Lebes vai ter dicas de filmes e séries, receitas para preparar um jantar especial em casa, sugestões de presentes e atividades entre os casais.

A campanha “Dia do Mozão Lebes” foi criada pelo departamento de Marketing da Lebes e já está presente nas lojas físicas e no e-commerce da empresa, com condições especiais de pagamento e faixas de descontos.

 

Fonte: ARP

Voltar para notícias