Voltar
23 de abril de 2019

Lebes recebe fornecedores em São Paulo para reunião de transparência

A diretoria da rede de varejo Lojas Lebes se reuniu em São Paulo com os principais fornecedores para o 4º encontro Conferência, Transparência e Futuro Lebes.

O evento, que teve como objetivo estreitar e fortalecer ainda mais o relacionamento da rede com seus parceiros,  promoveu uma conversa aberta sobre o mercado do varejo e seus desafios para os próximos anos.

A empresa  mostrou o seu posicionamento no atual cenário varejista, apresentou os resultados de 2018 e falou sobre as estratégias e suas projeções para 2019, com destaque para a grande transformação digital da rede.

“Transparência é a palavra que norteia todo trabalho que desenvolvemos na Lebes. Acreditamos que a confiança mútua e a troca de informações e experiências fortalecem as parcerias e possibilitam o crescimento de todos”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

O encontro, que  contou com mais de 50 fornecedores e prestadores de serviços da região sudeste, aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de abril no WTC Hotel na capital paulista.

Fonte: Felipe Vieira

Voltar para notícias