Voltar
11 de março de 2022

Lojas Lebes é citada em pesquisa sobre melhores organizações para se trabalhar

Entre as 250 inscritas no Great Place to Work, a rede varejista se encontra nas 60 reconhecidas pela categoria que engloba grandes empresas

 

O Great Place to Work (GPTW) promoveu uma pesquisa para saber quais são as empresas que oferecem, no Brasil, os melhores ambientes de trabalho. A Lojas Lebes aparece entre as organizações preferidas, no estudo divulgado recentemente. Entre as 250 inscritas, a rede varejista se encontra nas 60 reconhecidas, figurando na categoria ‘Grandes Empresas’.

A entidade internacional realiza a observação de ambiente em mais de 50 países. “Estamos muito orgulhosos com mais essa aprovação, especialmente pois é um feedback dos mais de três mil colaboradores”, diz o presidente da Lojas Lebes, Otelmo Drebes.

Ainda conforme o executivo, para ele, é gratificante saber que o esforço e dedicação para fazer da jornada do colaborador uma experiência diferenciada, está sendo valorizada por todos os funcionários. “Vamos seguir assim, sempre prezando as boas práticas e zelando pelo o ótimo ambiente de trabalho”, completa.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados. Para isso, aposta em uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Além disso, realiza uma pesquisa anualmente para averiguar sobre o ambiente de trabalho nas empresas mundiais.

 

Fonte: Coletiva.Net

Voltar para notícias