Voltar
17 de junho de 2022

Lojas Lebes promove campanha ‘Compre e Doe’

Iniciativa solidária ajudará 10 instituições do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que cuidam de crianças e adolescentes

Pelo segundo ano consecutivo, a Lojas Lebes promove a campanha ‘Compre e Doe’, iniciativa solidária que ajudará 10 instituições do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que cuidam de crianças e adolescentes. Com o mote ‘Juntos fazemos a Diferença’, a edição deste ano tem  o objetivo de deixar este inverno aquecido e confortável. A empresa aguarda repetir o desempenho do ano passado e mostrar o apoio humano dos gaúchos aos catarinenses.

A campanha está em andamento até 15 de maio, neste domingo. A expectativa da rede é ofertar cerca de 30 mil vestimentas. Com a ação, a partir de duas roupas compradas na Lebes, a rede doará uma terceira peça para as entidades escolhidas em diferentes regiões dos dois estados. A participação na campanha acontece de forma automática, sem necessidade de fazer cadastro ou custo adicional.

Segundo Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes, a solidariedade faz parte do DNA do Grupo que está sempre próximo das comunidades onde atua. “Por isso, buscamos diversas formas de ajudar quem precisa e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Iniciativas como essa aquecem o coração de quem recebe e alegram ainda mais de quem doa”, comenta.  

 Confira logo abaixo as instituições que receberão as doações:

  1. Hospital Santo Antônio – Porto Alegre
  2. Instituto do Câncer Infantil – Porto Alegre
  3. Hospital do Câncer de Caxias do Sul – Caxias do Sul
  4. Associação Educativa Agostini – Passo Fundo
  5. Centro de Formação São José – Santo Ângelo
  6. Lar de Jesus – Pelotas
  7. Saidan – Lajeado
  8. Instituição Beneficente Lar de Mirian e Mãe Celita – Santa Maria
  9. Associação Casa de Caridade Princesa – Tramandaí
  10. Instituição Futuro Aprendiz – Araranguá-SC 

Fonte: Coletiva Net

Voltar para notícias