Voltar
15 de agosto de 2018

Mais empregos e espaço para revitalizar Quarto Distrito

Um ano depois de abrir sua primeira Lebes Life Store, no centro histórico de Porto Alegre, a rede nascida em São Jerônimo prepara a segunda para o próximo ano, na Avenida Farrapos.

Deu fruto o sucesso da Lebes Life Store, inaugurada há um ano no prédio da antiga Guaspari, no centro histórico de Porto Alegre. A rede de lojas nascida em São Jerônimo lançou nesta quinta-feira (9), na data do aniversário da primeira, o projeto da segunda Life Store na Capital. Com investimento de R$ 5 milhões, vai gerar até 350 empregos diretos e indiretos.
E será ainda maior, com 5 mil metros quadrados. Outro novo ponto de venda da Lebes está com inauguração marcada para 22 de novembro.

Assim como a unidade do Centro Histórico, encara área relativamente degradada em busca de revitalização. Na Avenida Farrapos, 3852, na esquina com a Sertório, o ponto de venda vai incorporar o espírito Quarto Distrito. Na emblemática avenida, atualmente há mais lojas que fecham, como efeito da crise, do que portas que se abrem.

Nos três andares, com estacionamento para 150 carros, terá espaços para startups e um projeto de energia solar.
A geração fotovoltaica vai reforçar as práticas sustentáveis da empresa. Entre os efeitos colaterais (desejados, no caso), pretende agregar segurança, acessibilidade e limpeza ao Quarto Distrito.

As obras já começaram, e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2019. Além do mix da Lebes, que vai de roupa íntima a geladeira, terá operação do Bradesco, antigo inquilino do prédio, restaurante, cafeteria e farmácia.

Fonte: GaúchaZH- CLICRBS

Voltar para notícias