Voltar
20 de dezembro de 2021

‘Missão Black Lebes’ visa movimentar todos os segmentos da varejista

Empresa se prepara há vários meses para garantir que os clientes encontrem uma diversificada variedade de produtos

 

A ‘Missão Black Lebes’, movimentação de Black Friday da rede de varejo Lojas Lebes, já iniciou tanto nas lojas físicas, como nas vendas on-line. A empresa se prepara há meses para garantir que os clientes encontrem uma diversificada variedade de produtos, além de ofertas e condições especiais de pagamento, durante todo novembro.

A campanha é embasada a partir de um plano de Comunicação e Mídia, que inclui revista, pontos de vendas, ações com influenciadores digitais e lives. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, uma parceria com o Grupo RBS, com conteúdos multimídia em todos os meios da empresa, com entradas ao vivo simultâneas em TV, rádio e redes sociais.

Quem tiver o App da Lebes receberá em primeira mão e, a qualquer hora do dia, notificações de promoções pelo celular. Enquanto isso, no e-commerce, o cliente poderá tentar a sorte na ‘Roleta de Prêmios’ Basta girar e descobrir qual desconto poderá ser usado na Black Friday da rede.

Otelmo Drebes, presidente da Labes, comenta que a Black Friday é uma data consagrada no calendário do varejo mundial e neste ano, quando completam 65 anos, a empresa posiciona a ação de modo especial. “Além dos clientes adquirirem os produtos para suas casas e suas famílias, ainda concorrem a 65 caminhões de prêmios da campanha de aniversário”, diz.

 

Fonte: Coletiva.Net

Voltar para notícias