Voltar
08 de dezembro de 2017

Moove é a Agência do Ano no Salão da Propaganda 2017

Troféu de Empresário do Ano vai para Fábio Bernardi, da Morya

Já são conhecidos os Profissionais do Ano no Salão da Propaganda 2017. O anúncio foi feito em clima de festa para os cerca de 620 presentes no Jantar da Propaganda, que encerra a Semana ARP 2017. O prêmio de Agência do Ano foi para a Moove, e Fábio Bernardi, da Morya, foi eleito Empresário do Ano. O evento ocorre no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Como Diretor de Criação do Ano, o premiado foi Marcelo Pires, da Competence, e seu colega de agência Jacques Fernandes ganhou como Profissional de Criação do Ano. Como Atendimento, o troféu em forma de estrela foi para Rosangela Lopes, da Moove. Na área de Mídia, o destaque foi Irenita Boff, da mesma agência, enquanto nas áreas de Planejamento e Produção foram reconhecidas Lara Piccoli e Melissa Bordin, ambas da Morya. A Profissional de Atendimento de Veículo foi Marisa Rodrigues, do Grupo RBS, e, por fim, o prêmio de Profissional de Marketing de Cliente foi entregue a Ana Paula Ferrão, da Pompéia.

Entre as empresas, na categoria Anunciante do Ano, a estrela foi para Lojas Lebes, representada no palco pelo responsável pelo Marketing, Otelmo Drebes Júnior. GaúchaZH conquistou o troféu de Veículo do Ano, com discurso da vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, que se disse muito feliz que o mercado está apostando em um projeto jovem. “Esse nosso bebê vai dar muitas alegrias.”

A Mythago Produções foi a agraciada na categoria Produção Publicitária Eletrônica e Digital. Presente no evento, o ator Tarcísio Meira Filho falou que encontrou o coração da empresa quando a trouxe para Porto Alegre. O Studios Meca ficou com o título em Produção Publicitária de Imagem Gráfica, enquanto Serviços Especializados teve a Capacità Eventos como vencedora.

Confira a lista completa de vencedores:

Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano – Fábio Bernardi (Morya)

Agência de Comunicação do Ano – Moove

Anunciante do Ano – Lebes

Veículo do Ano – GaúchaZH

Diretor de Criação do Ano – Marcelo Pires (Competence)

Profissional de Criação do Ano – Jacques Fernandes (Competence)

Profissional de Atendimento do Ano – Rosangela Lopes (Moove)

Profissional de Mídia do Ano – Irenita Boff (Moove)

Profissional de Planejamento do Ano – Lara Piccoli (Morya)

Profissional de Produção de Agência do Ano – Melissa Bordin (Morya)

Profissional de Atendimento de Veículo do Ano – Marisa Rodrigues (Grupo RBS)

Profissional de Marketing de Cliente do Ano – Ana Paula Ferrão (Pompéia)

Produção Publicitária Eletrônica e Digital – Mythago Produções

Produção Publicitária de Imagem Gráfica – Studios Meca

Serviços Especializados – Capacità Eventos

Fonte: http://www.coletiva.net/especiais-­‐semana-­‐arp-­‐2017/moove-­‐e-­‐a-­‐agencia-­‐do-­‐ano-­‐no-­‐salao-­‐da-­‐propaganda-­‐2017,232615.jhtml

Voltar para notícias