Voltar
08 de agosto de 2017

O sorvete colorê, uni, duni, tê

Esta terça-feira teve festividades desde a manhã, quando Otelmo Drebes e Otelmo Drebes Filho receberam para drinques de inauguração da Lebes Life Store, continuando no final da tarde que incluiu boas surpresas. A recuperação do prédio, Edifício Guaspari, fechado há quase três décadas, teve projeto do arquiteto Evandro Eifler, que foi bem sucedido. O resultado é atraente  com destaque aos andares destinados ao Restaurante Girassol e ao Café Vivo La Basque, que possibilitam um belo e incomum visual do Centro Histórico. O grupo Lebes colabora com a melhora do Centro de Porto Alegre. Há mais para conhecer e comentar sobre o tema.

Leila Fraga e César Saut prestigiaram a comemoração de Jacintho Pilla (Foto: Jonas Adriano/Divulgação)

 

Jacintho Pilla teve o prestígio de variados grupos nos festejos de seu aniversário nos domínios do patissier Diego Andino. Leila Fraga Saut e César Saut, Bettina Teixeira Becker, Marcelo Gonçalves, Bariba Brizola, Rafael Brizola Marques, Bárbara de Conto, foram alguns dos inúmeros convidados para brindar a data. Jacintho usava impecável colete vermelho com assinatura do tesoura Mauricio Placeres e camisa igualmente charmosa criada pelo Rogério Mammarella, que é especialista.

Bia Lopes e Olavo Monteiro de Carvalho. (Foto: Divulgação)

 

Bia Lopes, Ana Regina Wallauer e Olavo Monteiro de Carvalo (Foto: Divulgação)

 

  • Bia Lopes, uma das atuantes figuras da cena social do Rio de Janeiro, comemorou recentemente seu aniversário com vários festejos. Incluiu jantar no Hippopotamus com Ricardo Amaral. Olavo Monteiro de Carvalho recebeu numa tarde especial em sua morada, no feudo da família em Santa Thereza. Bia pretende vir a Porto Alegre para encontrar amigos.

  • Fonte: https://www.paulogasparotto.com.br/single-post/2017/08/08/O-sorvete-color%C3%AA-uni-duni-t%C3%AA
Voltar para notícias