Voltar
08 de agosto de 2017

Prefeito participa da inauguração da Lebes Life Store

O prefeito Nelson Marchezan Júnior participou da inauguração da Lebes Life Store, na tarde desta terça-feira, 8. O lançamento do novo empreendimento, que teve investimento de R$ 8 milhões, marca 60 anos de atividades da empresa. A nova loja causa uma renovação no Centro Histórico e preserva a história de Porto Alegre. Está instalada no antigo prédio do Guaspari, que foi totalmente reformulado. A loja Lebes abre ao público nesta quarta-feira, 9.

Depois de destacar a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gomes, e do adjunto da pasta, Leandro de Lemos, Marchezan disse que imagina os desafios enfrentados pela rede de lojas para chegar até aqui. O prefeito salientou que as reformas no setor público precisam ser feitas, e para que isso aconteça é necessário o apoio da iniciativa privada. “Queremos a participação da sociedade e faremos o que for possível para entregar uma cidade melhor, agora, para os moradores de Porto Alegre”, disse Marchezan, acrescentando que as construções para enfrentar os desafios devem ser coletivas.

Em uma área construída de 4,4 mil metros quadrados, a Lebes vai gerar mais de 360 empregos, diretos e indiretos. De acordo com o presidente das Lojas Lebes, Otelmo Drebes, a Lebes quer fazer a sua parte “Estamos mostrando que a cidade pode preservar parte de sua história, gerar emprego e renda. Vamos movimentar o comércio na região”. A rede possui mais de R$ 1 milhão de clientes ativos.

Fonte:http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smic/default.php?p_noticia=999191923&PREFEITO+PARTICIPA+DA+INAUGURACAO+DA+LEBES+LIFE+STORE

 

Voltar para notícias