Voltar
01 de abril de 2019

RS: LEBES reinaugura sua loja em Estrela

 

Neste dia 14 de março, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país abre as portas da sua nova filial em Estrela.

Com investimentos de R$1,5 milhões, a loja foi ampliada, modernizada e trocou de endereço. A nova filial de 860m2 fica na Rua Coronel Mussnich, n° 18, no centro do município e conta com um mix completo de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônico, entre outros.

As comemorações de reabertura iniciam às 9h, com o corte da fita inaugural e muitas promoções especiais para os clientes de toda região.

A SABER:

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 62 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 100 municípios, possui 161 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conta com mais de um milhão de clientes ativos e três mil funcionários.

A empresa, que fatura mais de R$ 1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes atua também no ramo da indústria de confecção, produzindo mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede. Conta ainda com um Centro Administrativo no município de Eldorado do Sul em uma área de dois mil m2 e um moderno Centro de Logística de 19 mil m2, situado no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Fonte: Felipe Vieira

Voltar para notícias