Voltar
10 de dezembro de 2019

Salão ARP: finalistas participam de série especial de podcasts

ARPodcast apresenta série de bate-papo com agências, dirigentes e marcas

Está no ar o ARPodCast – Série Finalistas Salão ARP 2019, resultado de uma parceria entre a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) com a America Podcasts. A atração consiste em episódios especiais com bate-papos sobre o mercado da comunicação e a indústria criativa. E os convidados são finalistas das categorias Agência do Ano, Dirigente ou Empresário de Comunicação do Ano e Marca do Ano no Salão ARP 2019.

No primeiro episódio, o comunicador Felipe Vieira, do SBT-RS, conversa com os dirigentes das agências finalistas da premiação. Estiveram no estúdio Fábio Bernardi, da Morya; Márcio Coelho, da BriviaDez; e Gabriel Fuscaldo, da Moove. O papo girou em torno do papel da publicidade atualmente e dos modelos de trabalho das empresas de comunicação.

O debate com os finalistas a Dirigente ou Empresário do Ano acontece no segundo episódio.  Marcelo Pacheco, do Grupo RBS; Cesar Paz, do Ecosys; e Carlos Toillier, do SBT-RS. Com mediação da comunicadora Ana Cássia Hennrich, da Band-RS, o grupo conversou sobre o papel do líder em um momento de transformação e mudanças.

Para encerrar a série, o comunicador Luciano Potter, do Grupo RBS, conduziu um papo descontraído com representantes das finalistas a Marca do Ano: Lojas Colombo, Banrisul e Lojas Lebes. Maria do Carmo Giacobbo, Lisane Fernandes e Fabiana Londero, respectivamente, trocaram experiências sobre construção de marca e do seu papel de incentivo ao mercado da comunicação, bem como sobre o que o futuro reserva para essas empresas.

Os episódios podem ser conferidos no site https://americapodcast.com.br/qt-series/arp/ e, também, estão disponíveis nas demais plataformas de streaming. O Salão ARP acontece em 4 de dezembro.

Fonte: Coletiva.net

Voltar para notícias