Voltar
18 de fevereiro de 2019

Sombrio terá filial das Lojas Lebes

A loja de 608m² é a segunda unidade da Lebes em Santa Catarina

 

A Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país inaugura, no próximo dia 21 de fevereiro, a sua filial na cidade de Sombrio. A nova loja que fica na Rua Getúlio Vargas, 426, conta com um mix completo de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia.

Esta é a segunda operação da empresa em solo catarinense que, em julho de 2016, abriu as portas da sua primeira filial no Nações Shopping, em Criciúma.

“A chegada da Lebes a Santa Catarina foi um marco importante na história da nossa empresa. Aqui fomos acolhidos e recebidos de braços abertos pela comunidade catarinense. Agora chegou a vez de trazermos para Sombrio o nosso jeito Lebes de trabalhar com variedade e qualidade de produtos, pagamentos facilitados e atendimento diferenciado”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

As comemorações iniciam às 9h com o corte da fita inaugural e muitas promoções especiais para os clientes de Sombrio e toda região.

Um pouco da história

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 62 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 100 municípios, possui 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conta com mais de um milhão de clientes ativos e três mil funcionários.

A empresa, que fatura mais de R$ 1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes atua também no ramo da indústria de confecção, produzindo mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede. Conta ainda com um Centro Administrativo no município de Eldorado do Sul em uma área de dois mil m2 e um moderno Centro de Logística de 19 mil m2, situado no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Voltar para notícias